Criança de 11 anos que estava no local também sofreu queimaduras de segundo grau nos braços e pernas.
Um homem de 75 anos foi preso em flagrante após admitir ter jogado álcool e ateado fogo na esposa, de 74 anos, enquanto ela dormia. O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (25), no bairro Santana, em Campo Alegre, região Norte de Santa Catarina.
A vítima sofreu queimaduras de terceiro grau por todo o corpo e foi socorrida em estado gravíssimo por vizinhos, que a encaminharam inicialmente a um hospital em Tijucas do Sul (PR). Devido à gravidade das lesões, ela precisou ser transferida para uma unidade hospitalar em Curitiba.
Uma menina de 11 anos, que também estava na residência no momento do incêndio, ficou ferida, sofrendo queimaduras de segundo grau nos braços e nas pernas. Após ser amparada por moradores da vizinhança, a criança foi encaminhada para atendimento médico no hospital de Campo Alegre.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o chamado foi registrado por volta das 5h. Quando as equipes chegaram, a residência já estava completamente tomada pelo fogo e foi consumida pelas chamas.

Postar um comentário