Irmãos taxistas, conhecidos pela união, falecem no mesmo dia em SC por motivos distintos

Foto: Redes


Ademir Poleza, de 74 anos, e Ademar Poleza, de 69, morreram com poucas horas de diferença em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina.

Dois irmãos muito próximos faleceram no mesmo dia, em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, cada um por uma causa diferente. Ademir Poleza, de 74 anos, e Ademar Poleza, de 69, eram taxistas e conhecidos por estarem sempre juntos. As mortes ocorreram na segunda-feira (21), com um intervalo de apenas algumas horas.

Ademar, o irmão mais jovem, sofreu um mal súbito enquanto dirigia pela Rua Pedro Joaquim Vieira e acabou colidindo o veículo contra um poste. O acidente aconteceu por volta das 9h. Já Ademir estava internado há uma semana, intubado desde o sábado (19), e faleceu às 20h do mesmo dia.

A irmã dos dois relatou que estava saindo da casa da filha de Ademir para acompanhar o estado de saúde dele quando recebeu a notícia do acidente envolvendo Ademar. Para ela, a ligação forte entre os irmãos pode ter contribuído para a coincidência das partidas.



"Eles eram extremamente unidos. Irmãos exemplares, pais e avôs incríveis. A família está desolada", lamentou.

Naturais de Rio do Sul, no Vale do Itajaí, os Poleza formavam uma família numerosa, com 13 irmãos — oito mulheres e cinco homens. Atualmente, apenas três irmãs seguem vivas.

Os corpos foram velados em Itajaí na terça-feira (22). Ademar foi cremado no Crematório Athenas pela manhã, enquanto Ademir foi sepultado às 16h, no Cemitério Crisântemos.

0 Deixe um Comentário:

Postar um comentário