Mulher é morta a tiros pelo companheiro na frente do filho em Riozinho (RS)


Na madrugada deste sábado (28), uma mulher foi assassinada a tiros pelo companheiro em Riozinho, no Vale do Paranhana, segundo a Polícia Civil. O crime aconteceu na frente do filho do casal, de apenas 5 anos. Após o homicídio, o suspeito fugiu, mas acabou sendo preso horas depois em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul. O nome dele não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Civil, o casal retornava de carro de São Leopoldo quando começou uma discussão, a cerca de 300 metros da residência onde moravam. Durante o trajeto, o homem parou o carro e ordenou que a mulher e a criança descessem do veículo. Em seguida, atirou duas vezes contra a companheira e fugiu. A criança não foi ferida. Familiares e vizinhos chegaram ao local pouco tempo depois.

"A partir do momento que houve a notícia do feminicídio, houve uma intensa troca de informações entre as forças de segurança da Serra, envolvendo as delegacias de Taquara, Riozinho, Caxias do Sul, Brigada Militar. Assim, foi possível rastrear a rota de fuga do investigado, que foi localizado em Caxias e preso em flagrante", diz o delegado Fabio Peres, responsável pelo caso.

O delegado informou ainda que foi solicitada a prisão preventiva do suspeito, considerando a gravidade do crime e o trauma causado ao filho, que presenciou o assassinato da mãe.

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem