Vítima foi atingida por disparos após sair de casa durante confronto entre marido e assaltantes
Uma médica de 28 anos foi atingida por tiros na noite de sexta-feira (5), durante uma tentativa de roubo ocorrida em frente à sua residência, em Maringá, no norte do Paraná.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no momento em que o marido da médica chegava de motocicleta. Dois suspeitos armados se aproximaram e anunciaram o assalto, tentando levar o veículo.
O homem reagiu à abordagem, entrou em luta com os assaltantes e conseguiu desarmar um deles, efetuando um disparo que atingiu o abdômen do criminoso. Durante a confusão, a médica saiu de casa para ver o que estava acontecendo e acabou sendo atingida por tiros disparados pelo segundo suspeito.
Segundo o SAMU, a vítima foi alvejada por pelo menos três disparos e levada ao hospital, onde deve passar por cirurgia. Apesar da gravidade dos ferimentos, ela está fora de perigo.
Após a ação, os assaltantes fugiram de carro e ainda não foram localizados. A polícia continua as buscas, inclusive em unidades de saúde da região, por suspeitar que o criminoso ferido possa procurar atendimento médico.
Postar um comentário