Proprietário do estabelecimento, suspeito do crime, foi preso em flagrante após alegar legítima defesa
Dois corretores de imóveis foram mortos a tiros na tarde de terça-feira (1º) dentro de uma imobiliária localizada em Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina. O crime ocorreu durante um encontro marcado para discutir a venda de parte da empresa.
O principal suspeito do duplo homicídio é o dono da imobiliária, Ralf Junior Dombek Manke, de 37 anos, que foi detido em flagrante pela Polícia Civil. Segundo os investigadores, o acusado teria alegado que o confronto foi provocado por uma dívida de aproximadamente R$ 25 mil e que ele teria reagido após sofrer agressões durante a reunião.
As vítimas foram identificadas como Thiago Adolfo, de 29 anos, que atuava como corretor em outra empresa, e Deyvid Luiz Leite, de 46, que além da atuação no mercado imobiliário, também era conhecido por fazer parte da dupla sertaneja Davi e Daniel.
De acordo com a delegada responsável pela investigação, Beatriz Ribas Dias dos Reis, o suspeito passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (2) e poderá responder por homicídio duplamente qualificado.

Postar um comentário