Homem morre ao tentar proteger ex-companheira de agressão em Tubarão (SC)

Foto: Divulgação 

Um homem de 53 anos foi morto a facadas na noite de sábado (28), no bairro Santo Antônio de Pádua, em Tubarão, no Sul de Santa Catarina, ao tentar defender sua ex-esposa, que estava sendo agredida pelo atual companheiro.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Sandro Botelho, residia nos fundos da casa da ex-mulher e foi acionado por ela durante uma briga com o companheiro atual.

O suspeito teria chegado à residência sob efeito de álcool e drogas, iniciando uma discussão que escalou para agressões físicas.

A mulher pediu ajuda ao ex-marido, que foi até o local e tentou intervir. No entanto, o agressor, armado com duas facas, atacou Sandro, desferindo diversos golpes.

A filha da vítima foi quem chamou a polícia e relatou que o padrasto havia esfaqueado seu pai antes de fugir, ainda com as roupas do trabalho.

Quando os policiais chegaram, um vizinho informou que Sandro estava dentro da casa. Ele foi encontrado caído no chão com ferimentos graves no tórax. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem vida.

O autor do crime fugiu e segue sendo procurado pelas autoridades.

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem